PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O TEMPO ESTA PASSANDO...

para mim, para você e para todo mundo.
Eu achava que estava ganhando dele, mas cada vez que levanto da cama sinto uma pequena derrota. O corpo ou esta ficando mais pesado, será? Ou eu é que estou ficando cada vez mais fraco e preguiçoso? Não importa, o que importa mesmo é que eu já não dou mais conta daquilo que pensei que daria pela vida inteira. E já malandramente começo a fazer projetos mais próximos à sombra e ao barranco. Não vai dar para mim tudo aquilo que lá atrás eu achei que ia ser fácil. E já começo a me convencer de que fiz muito mais do que qualquer uma faria em meu lugar. Preciso de proteção para meu Ego ferido.
Mas o mais triste é ver as perdas de pessoas que vão ficando só na lembrança. Aqueles encontros não contecerão mais, aquelas grandes festas já não estarão tão completas. E no meio delas estaremos pedindo para as crianças pararem de correr por que é perigoso.
Essa incapacidade que vai tomando conta da gente, essa certeza de que ainda iremos perder muitas mais pessoas próximas ao invès de desanimar me anima a aproveitar as últimas energias guardadas para essa fase da vida. E por não saber por quanto tempo elas vão durar acabamos fazendo algo que não poderiamos. Esse é o lado bom dessa fatalidade toda.

Nenhum comentário: