PENSANDO

PENSANDO

sábado, 28 de fevereiro de 2009

PASSEI A ODIAR A MADONNA...

mas ela não tem culpa nenhuma. Odiei porque ela tem a mesma idade que eu e tem uma energia que eu não tenho. Porque ela chegou onde eu jamais sonhei e trabalhei para chegar. Pelo atrevimento que ela teve e tem e que eu não sei nem entender quanto mais ser. Mas acima de tudo por ter sido involuntáriamente comparado a ela por uma amiga que disse que apesar dela ter mais de 50 anos tem um pique de causar inveja, e tem também um corpo de matar de inveja a muitas mulheres bem mais novas que ela. A carapuça me serviu tão justinha que sai de perto dela bufando de ódio. Fui chamado de velho e acabado por tabela. Não fui mas fui. Será que não fui mesmo? O fato é que dentro de mim explodiu uma bomba. E não posso mais ouvir falar em Madonna. Tadinha, ela não tem culpa!

Nenhum comentário: