PENSANDO

PENSANDO

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BOAS OPORTUNIDADES


Olá a todos.
Tenho encontrado boas oportunidades.
A maioria de ficar calado.
Algumas de fazer algo de legal na vida.
Mas também tenho conhecido muita gente nova.
Algumas, muito poucas, muito legais - e é impressionante que sempre que estou meio descrente da raça humana aparece alguém prá contradizer minha crença.
Básicamente tenho conhecido pessoas com problemas insolúveis de comportamento e de desvios de idéias ( ? ).
O quê estarei querendo dizer com desvios de ideias?
Desvios de idéias, são idéias baseadas em erros escancarados de observação.
Pessoas que não sabem distinguir a realidade e que por uma falta total de habilidade em usar o cerebro deixam brotar patetices ridículas e além do mais saem falando as babaquices qie pensam.
Fico tão inseguro de poder estar sendo influenciado por tanta mediocridade que, como disse, tenho procurado ficar calado, prá não sair replicando asnices.
Como sempre, andei limpando as gavetas e colocando prá correr aquelas pessoas chatas que sugam e nada dão em troca ( ninguém ligado a este blog, não encuquem, eu não seria tão sangue ruim assim ).
E com isso entrou mais luz em meus olhos.
Sabe aquele alívio que você sente quando se livra de alguma encrenca grande.
Pois é...
Estou assim.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Vitorio, um ditado antigo: Falar é prata, calar é ouro.
Bom te ver de volta
Beijokas
Mary