PENSANDO

PENSANDO

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


NUNCA É NUNCA MESMO.
Pensei nos encontros que nunca acontecem.
Já pensei nisto antes, uma porrilhada de vezes.
É que tenho conhecido muita gente, tem muita gente desagradável que eu estou conhecendo e ocupando meu tempo e tem um monte de gente legal que eu poderia conhecer e/ou desfrutar melhor e isso não vai acontecer.
Veja que exemplo agora bem acabado.
No dia 9 de Setembro a atriz Elizabeth Savala fez uma apresentação em praça pública em Embu-Guaçu com sua peça Friziléia. A peça é ótima, teve um publico de mais de 2000 pessoas e foi maravilhoso o espetáculo tanto pela atriz, como pelo texto como pelo comportamento elevadíssimo e digno de aplauso do público.
Depois o acontecimento saiu nas paginas de um jornal da cidade e eis que numa fotiquinha pequenininha de nada eu me acho no meio da multidão e mais, olhando para traz. Mas estou inconfundível. Daí uma ou outra pessoa foram me falando eu também estava lá, eu também fui lá.
Cada uma estava num ponto diferente mas todos no mesmo lugar sentindo as mesmas emoções mas não nos encontramos.
Agora vejam, são pessoas das quais eu gosto muito. Muitas eu convivo diariamente com grande prazer, mas naquele evento não combinamos de ir juntos , tivemos a mesma idéia e no entanto não nos encontramos.
Ou seja, imagine quantas outras pessoas estariam lá com as quais eu teria absoluta afinidade mas nunca as desenvolverei como amigas.
É estranho, saber que existem mas que nunca farão parte de minha vida, mesmo estando ao alcance.
Né?

Um comentário:

Creuza disse...

amei seu retorno ao blog!!!fiquei fascinada por esta foto, olhando-a por alguns minutos, as misturas de cores, a luz intensa no final, me levou a luz do caminho que sempre procuro seguir:iluminado, colorido, sempre com esperança de encontrar esta luz no final do tunel que com certeza esta lá, para tds nos, não é mesmo primo????
bjs no coração.
Creuza