PENSANDO

PENSANDO

quinta-feira, 16 de abril de 2009

FORA DA ESTRADA

Se você nunca teve seu nervo ciático inflamado não vai entender o que vou escrever agora.
De uma hora para outra você ganha trinta anos a mais na vida, não de experiência mas de peso.
Você acorda com 51 anos e no final da tarde seu corpo tem a agilidade de uma cara de 81. Escovar o dente é uma tarefa quase impossível, você vai enxaguar a boca sem querer se curvar e baba. Você não consegue fazer xixi em pé, não consegue ficar sentado, nem em pé, nem deitado ou seja não consegue ficar dentro de seu corpo. Não dá prá trabalhar, não dá prá ficar sem fazer nada, não dá pra ficar de modo algum. Você está fora da estrada, virou um carro velho abandonado no pasto. Se for molenga vira um cara dependente dos outros. É uma boa lição de vida e de humildade, quando você encontrar uma pessoa idosa, respeite porque a amostra grátis deixa bem claro o que você vai ser.
Já recebi muitos conselhos de como ficar melhor, todos muito bem aceitos mas ainda não pratiquei nenhum. Acupuntura esta vencendo com o maior numero de sugestões. Como estou pensando em colocar um piercing na orelha acho que vou antecipar minha decisão prá ver se começando pela orelha já melhoro, pode ser que algum meridiano do ciático passe por lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

c é meu alterero... estou assim há semanas... Já fui em médico, fisioterapeuta e agora comecei o RPG. Amanhã compro a bengala pra fazer cover do Dr. House. Estou pensando mesmo em cirurgia... que dor.

Mary Joe disse...

Olha, naõ vou te sugerir mais nada, porque acho que sugestões não faltaram. Mas quem sabe você anima de colocar alguma em prática?
Ciático naõ é algo que resolva se curar sozinho, por mais força de vontade ou bala na agulha que vc tenha...

Família Meneghel disse...

Mary Joe - Eu sou muito resistente a tomar remédio. Ir a médico então nem sonhar. Mas concordo com vc que não vou sair dessa sozinho. Embora minhas outras aventuras ciáticas tenham sido mais fáceis de superar.
Bjs.