PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O UNIVERSO BLOG

Dia desses escrevi, acho que prá MaRy JoE, que existem bons livros sendo escritos nos blogs.
E são coisas muito interessantes que estão sendo escritas.
Para quem tem um blogspot como eu, é clicar no alto da pagina em próximo blog que aleatoriamente abrem-se novos blogs para você conhecer. De cada dez tem um muito bom.
Mas existem outras fórmulas para encontrar blogs interessantes, acho que a melhor delas e usando os links existem nos blogs, ou seja, do meu você clica num recomendado meu e dai vai tipo Tarzan saltando de cipó em cipó ou de blog em blog atraves dos recomendados do blog seguinte.
Sempre navego e deixo comentários, adiciono a meus favoritos alguns e volto regularmente ( é preciso adicionar aos favoritos aqueles que você gosta porque é muito dificil encontrar um blog novamente ).
Algumas vezes já desisti de postar alguns assuntos em meus blogs por ter achado algo parecido e as vezes melhor redigido do que eu saberia fazer. Assim como jamais escrevo inspirado pelo que leio ( minha inspiração vem ao amanhecer quando estou fazendo hora na cama quente ou de coisas que vejo nas ruas ou converso com pessoas ), se leio descarto na mesma hora a ideia para não acabar escrevendo influenciado por outro autor.
Mas minha recomendação é para os leitores viajarem um pouco pelos blogs e ver que mundo maravilhoso se criou nesse espaço gratuito, rápido, aberto e universal dos blogs.

Nenhum comentário: