PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

IDÉIAS ERRADAS

Falo não sobre placas com erros de português ou irônicamente instaladas, mas sobre o erro de idealização da informação. Em Itapecirica da Serra há ou havia uma placa com a seguinte informação: PODO ÁRVORES A DOMICILIO, e uma amiga comentou que era um alívio saber que não seria preciso levar a árvore para ser podada no local de trabalho do podador... daí falei sobre as entregas à domicilio que são anunciadas nas fachadas dos supermercados de bairro aqui de São Paulo, existe outro local a se fazer a entrega senão no domicilio?

Aqui próximo tem um caso mais raro, uma oficina bem boqueta, que "lubrifica suspensão de Kombi", por que só de Kombi, e se eu tiver um fusca?
E uma outra amiga lembrou de algo que embora não tenha a ver com texto tem a ver com localização, era uma portinha modesta onde funcionava um unidade da AAA Associação dos Alcólicos Anônimos, vizinha de parede pelos dos lados com botegos e quase em frente a uma adega ( aqui em São Paulo = uma distribuidora de bebidas )... luta de gigantes.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Lendo na coluna ao lado Recent Comments, vi que todos os meus comentarios iniciam com: Vitório, etc etc etc... então vou inovar dessa vez...

Adorei o novo visual do blog. Bem a sua cara!

E dei boas risadas com o texto. Aqui vejo isso por vezes, é como descer para baixo, rsrsrs

O bom é que tudo pode virar um motivo pra gente rir e achar graça da vida... porque se pararmos pra pensar a fundo na falta de cultura e no pouco senso comum que temos para escrever tão mal, dá desânimo.
Vamos então rir que é melhor.
Beijokas
Mary Joe