PENSANDO

PENSANDO

domingo, 7 de agosto de 2011

COM INVEJA DO ORGULHO GAY

Ouço cada coisa que não acredito, vejo coisas acontecendo que pasmo.


Agora a cidade de São Paulo tem o "Dia do orgulho Heterosexual" por autoria do vereador Carlos Apolinario... parece-me que é da bancada evangélica e já cruzei com notas a respeito dele sempre em questões moralistas, no caso: dos enfoques morais de sua ótica conservadora.



Como todos sabem a parada do Orgulho Gay leva de 3 a 4 milhões de participantes para a Avenida Paulista todos os anos, e agora teremos outra parada de Orgulhosos, mas onde será que eles vão encontrar tantos heterosexuais dispostos a desfilar em carros alegóricos e inflamando a massa popular? Quem irá compor a massa popular avida por ver um bando de machos atravessando a avenida para que todos saibam qual sua opção sexual?


Acho que vai ser um fracasso.


A parada gay só tem público porque é um espetáculo colorido, alegre e atrevido, e só.


A maioria das pessoas que vão não são militantes de verdade, vão pela farra, e só.


O vereador certamente esta de provocação porque é contra gay, quer ser o pioneiro em algo e fica cuidando de assuntos que não são relevantes para a maioria da população da cidade que precisaria de um quadro de vereadores e administradores mais capacitados e envolvidos com coisas realmente sérias, porque problemas a cidade tem muitos, alguns extremamente graves e aparentemente ninguém com nenhuma ideia brilhante para solucioná-los.


O vereador deveria entender que ganha para ocupar um cargo importante onde deveria trabalhar de forma correta e voltado para os interesses da maioria.


Vereador: o Sr. esta ferrado na boca da bicharada.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Vitorio, estou pensando em lançar a parada do orgulho obeso... sim porque apesar de não sermos tão minorias, somos discriminadas pela mídia, esse mundo que acha que o belo tem que ter o manequim da Giselle Bundchen.
Acha que eu conseguiria alguma coisa em Sampa?
Já que abrimos as portas da esperança para toda sorte de orgulho, quero o meu também!!!!!!!!!!!

Beijokas
Mary