PENSANDO

PENSANDO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

QUANDO ELA DIZ SIM É PORQUE É NÃO.

Este universo a ser nunca entendido das falta de explicitude é algo que eu passei a desconsiderar.
Cansei e me desencanei das pessoas que dizem sim querendo dizer não. Das que dizem uma coisa para ver se dá em outra, das simulações, dissimulações, negações e desmentidos.
Coloquei tudo isso no sei devido lugar, longe de meu alcance, longe de meus ouvidos.
Agora só sou sensível ao que é claramente feito e dito.
Se a coisa esta nublada, dou as costas, não tenho mais tempo nem energia para lidar com duvidas, duvidosos e fantasiados.
Perdi o gosto pelo jogo, pelos que sofrem e pelos que tentam me conquistar por suas duvidas.
Já tenho bastante com o que me ocupar.
Minha vida já tem um bom recheio.
Não é nada de excepcional, mas me basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vitorio, acho que isso é uma fase. As vezes, me pego pensando exatamente assim, cansada de tentar decifrar o universo alheio. Porque dificilmente as pessoas são francas como gostaríamos e particularmente como precisamos que sejam conosco.

Mas quando a fase passa, percebo uqe naõ consigo me fechar na minha ilha pessoal, e volto a tentar.
Como te disse, comigo funciona assim.

Com vc, honestamente naõ sei. Estou aberta a sugestões.
Beijo carinhoso

Mary Joe que naõ consegue postar com seu login do google sabe Deus porque.