PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 21 de julho de 2009

INVENTAM O PECADO MAS NÃO INVENTAM O PERDÃO.

Falta alguma coisa prá ligar o tudo ao tudo.
Inventam essa tal de internet e nossa dependencia a ela, mas não inventam um modo dela funcionar direito. Dai tudo vai sendo transferido para ela e sem ela você passa a não poder existir.
Mas ela não comporta a demanda e ainda vão incrementando novas necessidades a ela.
Quando ela para, tudo para, só nosso coração não para, mas quase para.
Tenho vivido dias de caos com a lentidão dela e com suas quedas constantes.
Não tenho com quem reclamar, a Cia me me explora o bolso diz que é problema de umidade no fio. Anos de pesquisas e progressos para terminar numa simples umidade, eu não acredito nisso?
Perguntaram me se a linha tem ruído, disse não tem, não tem mesmo? Eu lá vou saber de ruído eu pago a conta ( com 30 dias de atraso ) que é para não ter que me preocupar com ruídos.
Olhando assim parece que estamos muito avançados, mas acreditem estamos na pré-história da informática e da internet, um dia nosso tataranetos rirão de nossa experiência das cavernas como hoje rimos do Atari e dos primeiros tijolões celulares.
Mas bem que podiam melhorar essa coisa aqui porque depois que dão o doce ficam tirando da boca da gente o tempo todo.

Nenhum comentário: