PENSANDO

PENSANDO

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EM QUE COVA ME METERAM.

Tivemos um final de semana em família maravilhoso e eu não gostaria aqui de tricotar amarguras, mas é desproporcional a força que nos move para o fundo do buraco quando o assunto é lucro. Para que uns poucos ganhem muito todos nós temos que nos lascar.
A resposta mais natural deveria ser a mais pura violência diante da desproporção de forças.
Mas a passividade e a busca por alternativas substituem a agressão fisica no animo dos que tem juízo, paciência e um dose de covardia em enfrentar de forma destrutiva uma situação.
Com isso recuamos, todos perdemos e a festa no final fica muito triste.
Lamento ter ficado tanto tempo sem postar e ainda não tenho a mínima qualidade de internet para garantir que possa voltar.
Não tenho a quem reclamar.
Não tenho nem como protestar.
Minha opção foi realmente rastelar as folhas do pátio, tirar pulgas dos cachorros e jogar tetris.
Num mundo de mediocridades não dá pra ser diferente.

Nenhum comentário: