PENSANDO

PENSANDO

domingo, 28 de fevereiro de 2010

FARIA OU NÃO FARIA

Quanto eu tinha uns 7 anos de idade eu não faria uma coisa dessas.
Quando eu tinha uns 20 anos eu faria sem pensar.
Quando eu tinha uns 25 anos não faria e ainda condenaria que fizesse.
Quando eu tinha uns 35 anos não saberia se faria ou não, acho que não me ligaria nisso.
Quando eu fiz 50 anos descobri que isso tem que ser feito todos os dias do resto de minha vida.

Considerações:
1) O que é o respeito? diante da possibilidade de fazer alguem feliz, no caso quem esta sobre o prédio.
2) Todo mundo reclama que não haverá água suficiente para todos no planeta, mas se você der água para alguém e não cobrar por isso, estará errado?
3) Devemos olhar para os dois lados quando atravessamos a rua, e sempre devemos olhar para baixo para não cair num buraco e prá cima prá ver se não vai chover, ou seja, tem que ficar virando a cabeça o tempo todo prá todo lado.
4) No calor se resfrescamos os outros estamos fazendo um bem.
5) Quem fica parado na escada atrapalha a vida dos outros, não se plante nunca numa escada.
6) Saiba disfarçar.
7) Não leve a vida a sério, faz mal para o coração e te deixa carrancudo e com rugas precoces.
8) Nunca saia de casa sem levar um guarda-chuva.
9) Se algo de inesperado acontecer a muitas pessoas ao mesmo tempo, seja solidário.
10) Ande com as pessoas certas.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Vitório, adorei!

Naõ sei, confesso, se faria ou não faria. Mas adorei a forma como vc conduziu a questão.

Agora, faltou vc analisar a questão do lado molhado em si... será que para eles foi tão divertido assim?
Beijokas
Mary Joe