PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MEG

Dedicada aos livros, aos filmes, ao jardim e as viagens deixou-nos aos 88 anos a Meg, mãe da minha gigantesca amiga Jackie. Nascida na Grã-Bretranha, e radicada no Brasil a muitos anos viveu aqui entre nós com seus estilo de vida único, suas maneiras sempre muito elegantes e com seus gostos muito seletivos. Logicamente lamentamos a perda, mas também admiramos a jornada bem vivida através de uma grande guerra, da aventura de começar a vida num país distante como a Australia e depois num sub-tropical como o Brasil onde permaneceu até domingo a tarde e agora para sempre entre as plantas de seu jardim.
Estaremos sempre por lá admirando as inumeras paisagens e sabendo que ela estará nos vigiando atentamente, mas vamos tentar estar sempre atentos a seu grande jardim e procurando mantê-lo como ela o faria.
Aqui nosso tributo a Meg com quem compartilhamos alguns momentos legais nesta vida.

3 comentários:

Francisco disse...

Ela não foi embora, pois está presente em sua amiga Jackie. Digamos que foi somente dar um passeio em algum jardim.
abçs
Francisco

Mary Joe disse...

Gosto de pensar que estamos sempre de passagem por aqui. Que bom que ela teve uma passagem produtiva e feliz. Celebre o tempo que esteve com ela. Acredite, isso sempre me ajuda.
Bacci
Mary Joe

Vitorio disse...

Francisco e Mary
Adoro ver vcs por aqui.
Sem duvida a Megteve uma vida plena e ela era uma pessoa muito culta e elegante. As fotos do jardim dela sempre estaão em meus albuns e esta acima no blog é de um cantinho muito agrável e especial. Na terça fomos à casa dela secar as garrafas de Gin que ela adora beber e deixou prá nós, ficamos lá ouvindo seus discos e foleando seus livros.
Um grande beijo em vcs e boas festas.