PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

UM LIVRO

Comecei por estes dias a escrever uma pequena história.
Será um pouco auto biográfica, não dos fatos mas das emoções e caracteristicas pessoais, fartamente ilustrada e com alguns trechos em história em quadrinhos.
A história terá como fundamento básico o surrealismo que é o que gosto de fazer e escrever.
Acredito que faço tudo em uns 3 meses, depois mais uns dois meses prá revisar tudo, imprimir em um formato bastante anti convencional, sobre o qual não pretendo antecipar nada aqui e por fim a distribuição dos 50 exemplares planejados entre os frequentadores deste blog, alguns amigos e parentes mais próximos, ou seja, se tudo der certo até final de maio estará nas mãos das pessoas.
Já esta tudo em minha cabeça, a história base veio de um tranco só em poucos minutos, depois durante uma pequena insonia defini uma porrada de detalhes e situações e neste momento já posso dizer que tenho um certo domínio do que será feito e algumas ilustrações muito claras em minha mente. Depois numa penada no Word botei o esqueleto em pé e agora é só eu ir me divertindo.
Um detalhe importante é que o livro terá uma trilha sonora, pirata claro, que vai junto com o livro. Dai você ouve as musicas que serão indicadas como trilha de cada episódio.
Agora é só aguardar.
Se você ler esta postagem mande seu endereço para o e-mail vitorioborella@gmail.com e seu volume já estará garantido, e de graça.

4 comentários:

Mary Joe disse...

Claro claro claro que quero o meu... mas logo logo vc terá meu endereço, então, acho que nem preciso escrever para seu email.

Bacci mille
Mary Joe

Andréa Lopes disse...

Obaa, tb quero. Vou mandar o meu endereço e é pra já!

Abs

Anônimo disse...

Vitório: a história de sua vida daria uma biografia...

creuza disse...

estou aguardando ansiosamente o meu exemplar!!!rsrs
bjtos