PENSANDO

PENSANDO

sábado, 1 de agosto de 2009

VIRANDO DEZ...

Fazer, fazer, fazer cada vez mais.
Tenho arranjado tempo em minha absoluta falta de tempo para levar adiante alguns projetos.
Um deles é o Blog dirigido aos membros de minha família onde vamos coletivamente reunir imagens e memórias de nossa família básica os Meneghel e das demais famílias que a ela foram se ligando por casamentos entre seus membros formando uma imensa família sobre uma família que originalmente já era muito grande. O blog é aberto a qualquer um que queira conhecer mas de uma forma geral acredito que embora tenha coisas muito curiosas é mais interessante para o pessoal da família mesmo, mas o link tá aqui ao lado e você encontra nele imagens de meu tio de 120 anos ( ele já tá morto a mais de 40 anos ). É um museu familiar muito gostoso de desenvolver.

O outro blog é o Viver no Surreal que estou liberando hoje e que é com conteúdo só para adultos. Mas só para adultos muito tolerantes com ideias muito alucinadas. Não é prá entender.
É apenas para viajar nas infinitas possibilidades que se abrem quando pessoas resolvem viver num mundo paralelo dentro deste mesmo nosso mundo engessado por outras loucuras socialmente aceitas.
Esse eu recomendo conhecer. Links grátis ao lado.

4 comentários:

Creuza disse...

fico extremamente admirada pela sua capacidade de fazer tantas coisas ao mesmo tempo...
uma pergunta que não quer calar!!!
vc dorme???
bjtos

Família Meneghel disse...

Olá priminha.
Sim durmo de 8 a 9 horas por noite.
Um beijão.

Mary Joe disse...

Bom, e eu acrescento mais uma: Vitorio, daonde vc tira tantas idéias?

Boa sorte nos blogs... e claro que vou passear neles dando pitacos. rs
Beijokas
Mary Joe

Família Meneghel disse...

MaRy JoE
A questão das idéias é realmente inexplicável. Eu realmente tenho ideias o tempo todo e isso me enche um pouco o saco pq fico sempre com a impressão que estou trabalhando no passado e que o presente seriam as novas ideias.
Uma vez na faculdade tinhamos que bolar um nome e um logotipo para uma agencia de propaganda ficticia.
No grupo de umas 8 pessoas alguém criou uma ideia, os demais nenhuma e eu apareci com uma pastinha com 28 nomes e 57 logotipos diferentes ( tenho a pasta até hoje )todos criadfos por mim. O melhor dessa história foi que eles queriam usar a ideia unica e me por prá fora do grupo, sentiran-se prejudicados.
Se for prá criar fala comigo.
Crio gatos, cachorros, problemas e discórdias.
bjs.