PENSANDO

PENSANDO

quarta-feira, 4 de março de 2009

AS FOLHAS DAS ÁRVORES DEVERIAM SER NUMERADAS.

A natureza deveria ser mais flexível e contabilizável. Os números se perdem nela e eu que trabalhei a vida toda organizando números e fazendo as contas baterem me sinto desamparado.
Assim como acho que as coisas deveriam ter marcadas as datas em que nasceram, desta forma você não precisaria ficar chutando quantos anos tem aquela pedra ou aquela árvore. Idade de cachorro e gato então nem se fale. Eu nunca lembro ou consigo saber que idade eles tem. Essa falta de números precisos na natureza faz com que eu me sinta um incompetente e inútil.
Quando você olha para uma árvore muito alta, sabe quantos metros ela tem? Se estiver ao lado de um prédio fica mais fácil, mas no meio de um campo fica impossível saber.
Prá você isso não faz a minima diferença? Pô, então você é que é feliz!

Nenhum comentário: