PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 31 de março de 2009

MENINAS EM CONFUSÃO

Meninas que estão confundindo o seu papel, que estão no rumo incerto e que vão se dar mal.
Às que se acham muito espertas e atrevidinhas, saibam que a vida vai ensinar a vocês algumas coisas que vocês jamais imaginaram que poderiam ter que aprender. A natureza as esta brindando com uma beleza e uma capacidade de sedução antecipados ao momento certo de tê-las. Não sabem que a beleza acaba rapidissimo mas a fama de arrogantes e vulgares leva muito mais tempo prá se diluir. Que a beleza só conta ponto quando você consegue sustenta-la com boas frases e ditas na hora certa. Senão é so vexame, e a fama de burra também demora muito para se dissipar. Para não ir fundo nesse papo de tiozão Sukita moralista só tenho a dizer:
vocês são espertas, lindas, talentosas mas tem gente muito mais esperta, linda e talentosa que vocês e no lugar certo, e portanto o lugar de vocês é apenas mais um lugar, não é o primeiro lugar, já que o primeiro lugar é só pra quem faz muito, faz bem feito e faz sem querer nada em troca, principalmente em troca apenas de uma beleza que não construiram e que ganharam por pura sorte.

2 comentários:

Mary Joe disse...

ADOREI. Estou com vc em gênero, número e grau.

Anônimo disse...

Sem adentrar no mérito de seus comentários, definitivamente a figura ilustrativa não se vale para tal. Rockweel revira-se no túmulo!!