PENSANDO

PENSANDO

quarta-feira, 11 de março de 2009

NÃO PROCURO MAIS A LÓGICA...


porque quando levanto pela manhã sempre espero ter um dia normal, fazer coisas normais, resolver questões normais e conversar e tratar com pessoas normais, e assim poder avançar um pouquinho a cada dia para uma vida um bocadinho melhor.
Mas as coisas vão desde cedo se complicadno como que feitas apenas de me contrariar os planos.
As coisas vão se enrolando e minhas expectativas vão naufragando junto com meu ânimo. Dai encontro alguém que me conta um problema novo, olhos molhados por um sofrimento sempre muito mal explicado. A cada dia um problema novo, mais profundo mais difícil de aconselhar, coisas que me chegam que eu não posso intervir. E nesta confusão que vai se estabelecendo em meu dia, vou perdendo a sensação de que naquele dia avançarei ao menos um bocadinho. E meu dia vai se tornando num mundo desconexo daquilo que sonhei, daquela ordem que pensei encontraria. E vejo o quanto nunca estou pronto pra dar ordem a este caos. Meus dias são surreais. É uma surpresa atrás da outra.
Eu gostaria de ter uma vida mais rotineira, onde o que era prá acontecer aconteceria. Um dia mais fácil de levar.

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Um achado seu blog!
É isso, um dia depois do outro. Sua maneira de escrever me encantou. Um abraço