PENSANDO

PENSANDO

domingo, 1 de março de 2009

VOU FAZER 51 ANOS.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

A coisa esta saindo de meu contrôle, dia 15 faço 51 anos. O que faço agora? Alguém pode me ajudar?
A sensação é de que esta acontecendo comigo mas que é com outra pessoa.
Eu paro e penso. E depois concluo: não sou eu, não é comigo que esta acontecendo, devo ter me enganado com os números. Faço rapidamente as contas Março de 1958 a março de 2009, porra deu 51 mesmo, então não é erro de conta, deve ser erro de identidade, não sou eu.
Preciso fazer algo. Preciso de um projeto urgente, razoável, exequivel e fácil para completar com alguma glória o que me resta de vida ativa. Pensei. Pensei mais um pouco. E pimba!!!!
Se não sou eu que faz 51, então quem sou eu? Eu sou um cara de 16 anos louco prá sair pelo mundo com uma mochilona nas costa sem nenhum senso de direção e nenhuma carga de responsabilidade. Este sim sou eu. Então por que não fazer? Pronto já tenho o projeto razoável, exequivel e fácil de levar. Um projeto de acordo com a cabeça e com os sonhos que tenho.
De agora em diante: Vitorio o mochileiro, e que se dane o resto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se isso serve de consolo, terça completo 43 e acho que a ampulheta já passou da metade. Mas não importa o quanto a gente vive, mas como. E olha que tô feliz: 4.3 com muitos opcionais, um semi-novo, mas andando na banguela...

Anônimo disse...

Crise de identidade...´pense !!! 51 é uma boa ideia(agora sem acento)então 51 será tbém uma boa idade...relaxa e aproveita pois terá 51 só este ano(rsrs)que passa rápido D+++++
bjtos
Creuza

Unknown disse...

oi senhor muchileiro, aqui é parte do "dane-se o resto"..vc se importa de comprar mais muchilas..?
afinal (vc)..com 51...limão e açucar, fica perfeito.

Anônimo disse...

Não fique triste..estou na sua cola..mesmo ano...É só curtir a vida.Aproveite cada minuto.