PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 6 de março de 2009

OS DOIS TIPOS DE MÚSICA.

Descobri que existe dois tipos de música. Uma é a música feita com arte. A outra é música feita só para divertir. Eu sempre gostei da música feita com arte porque eu era já na adolescência muito grandão e inadequado para a dança. Logo a música só para chacoalhar nunca me atraia.
Gostava de rock bem feito e música clássica, ópera e depois de música brasileira, que desaprendi de gostar. Mas já na minha época tinha aquela música ruim e que todo mundo gostava. Eu ficava indignado e não sabia o que o futuro me guardava. E guardava coisa muito pior. A música ruim de hoje é infinitamente pior que a música ruim da minha adolescência. Não há como comparar o funk, axé e o rappe de hoje nem com Lindomar Castilho, Agepê ou Waldique Soriano. Era horrivel ouvir o Lindomar, mas o funk e como arder no inferno. Ouvir a voz da moça do Calipso é uma infâmia, e pensar que o quadrupede do Caetano Veloso disse que eles revolucionaram a música brasileira, vá enchergar longe assim lá longe. Mas algumas pessoa gostam de ouvir música, entendê-la, decifra-la e a maioria gosta de se divertir com música e para divertir basta fazer barulho e ter algum ritmo para poder se chaqualhar o corpo. |Pena que música para divertir tenha que ser tocada tão alto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se todos fossem bonitos,que seriam dos feios!!!esta frase qualifica seu comentário que por sinal concordo plenamente...só que se surgem estas formas músicais fica provado que na liberdade de expressão se tem gosto prá tudo...