PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 20 de março de 2009

TUDO SE TRANSFORMA

Não adianta querer segurar com as mãos, tudo se tranforma e bem rapidinho.
Melhor aproveitar agora que chorar depois.
A areia larga da praia some debaixo das ondas quando sobe a maré, aquele espaço enorme vira uma faixinha cheia de residuos trazidos pelo mar. Aquele cachorrinha linda vira uma cachorrona grandona esfomeada e que só sabe sujar tua roupa na hora de você sair. Aquela garota bonita que todo mundo queria catar vira um dragão e ninguém quer nem pensar que um dia pensou em sair com ela. Aquele rapaz lindo que tinha um carrão vira pai antes da hora, perde a vaidade e só vai se preocupar em comprar fraldas. Aquele emprego maravilhoso que você tinha, vira um transtorno, uma preocupação e depois seu adversário na justiça do trabalho.
Mas como tudo muda o tempo todo, a maré baixa, a cadela dá cria, o dragão faz lipo, o rapaz cria o filho e vai com ele ao futebol, vc monta seu próprio negócio.
Mas como tudo se transforma rapidinho, a maré sobe novamente,os filhotes são lindos e você não encontra quem os queira, a gostosa vira biscate e sai dando prá todo mundo, o filho compra um carrão melhor que o do paizão que virou titio sukita, e o governo baixa um pacote que arruina seu negócio que tava indo tão bem.
Mas é só esperar porque daqui a pouco tudo se tranforma outra vez. A maré desce, ou sobe ou sei lá...

Nenhum comentário: