PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 6 de março de 2009

LOUCURAS SINCERAS ME INTERESSAM.

É bom conhecer gente louca e atrevida, gente que vive mudando de vida o tempo todo, que nunca esta parada ou acomodada em parte alguma, que tem sempre novidade para contar e levam a vida num eterno balançar, num ir e vir. Que esta sempre voltando de alguma viagem onde tudo deu errado ou quase nada deu certo mas que foi muito bom e já esta pensando em voltar lá novamente, sem se importar com nada além de fazer mais loucuras. Eu hoje só conto com amigos e conhecidos atrevidos, mas nenhum eu poderia classificar de louco. Eu já tive amigos que sem um puto no bolso conseguiam viajar 600 quilometros para ficar com a família num final de semana prolongado apoiados apenas na pura loucura. Que sem ter ingresso na mão assistiam a um show disputadissimo apenas com a força de vontade e a certeza de que conseguiriam. Pessoas que não tinham mêdo de voltar chupando o dedo e que nunca voltavam, apenas conseguiam a coisa porque estava no lugar onde elas estavam acontecendo, não tinham mêdo ou vergonha de pedir favores aos outros , mesmo a desconhecidos e que faziam muitos amigos com facilidade e viviam a vida maravilhosamente. Os tempos eram outros... coisa nenhuma. Vida improvisada, capenga, sem disciplina, com auto-estima elevadissima e sucesso sempre. A formula era: ligar o botão de foda-se e mantê-lo nesta posição sempre. Eu só agora estou aprendendo um pouco a agir assim! Perdi muito esses anos todos por querer fazer as coisas pelo caminho certo.

Nenhum comentário: