PENSANDO

PENSANDO

sábado, 21 de março de 2009

EMBORA O CAMINHO SEJA BELO, NÃO AGRADA A TODO MUNDO.


É estranho, mas é recorrente a minha capacidade de não entender coisas que deveriam me ser obvias. Bom, então deveria ser a minha incapacidade de entender o obvio.
Quando escrevo aqui no blog, na maioria das vezes não tenho a menor ideia sobre o que vou escrever, acho uma foto, uso minha sensibilidade fortemente visual para desenvolver uma ideia, dai vou escrevendo e revisando e quando chego ao final venho reescrevendo por cima. Na maioria das vezes escrevo sobre o que penso no momento ou sei por experiência de vida.
Mas são sempre conteudos sinceros, intimos e muitas vezes assinalam meu estado de espirito no momento. Mas levei na lata que tudo o que esta escrito aqui é fantasia e que eu não sou assim como escrevo. Pensei, sera que não me conheço? Ou será que quem deveria me conhecer não faz a menor ideia de quem seja eu? Fiquei sem entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

Isso acontece, Vitório, mas o que se pode fazer? Eu, no entanto, acredito no que você posta... haja visto o meu caso... dá pra crer?!!! Bjs, dessa sua nova amiga e... vai em frente!!!