PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 9 de junho de 2009

DA SÉRIE MUITO LOUCO É POUCO...

Sou de uma comunidade no Orkut que se chama Eu atraio loucos.
A comunidade em si, como quase todas as outras do Orkut, não tem lá nada a ver com o nome, mas o fato é que eu atraio loucos. Na verdade não é isso, na verdade é que existem loucos demais no mundo e consequentemente você sempre acaba esbarrando num. Mas não trato aqui de loucos como eu, trato daqueles que são loucos de verdade, daqueles que metem medo.
Esbarro em alguns que tem lampejos de lucidez, chegam a enganar, mas se você analisar o conjunto da obra do individuo vai ver que é louco de pedra. O engraçado é que eles vem em dupla, ou melhor casais. Chegamos ao ponto. O lar, o casamento, a união, a vida em família tira de você a noção, e consequentemente você se torna um sem noção. Adota o comportamento de seu núcleo e o molda também à sua loucura e às suas estranhezas.
Todo mundo já teve essa experiência de ir na casa de alguém pela primeira vez e ver que lá eles se comportam realmente de forma muito estranha. Ou uma festa onde se reúnem predominantemente pessoas de uma mesma família onde os hábitos e os acontecimento no decorrer são bastante inquietantes. Você fica numa situação de suspense, sorriso amarelo e numa saia justa danada, tem até medo de sair machucado.
Lidar com loucos só tem uma regra: Concorde, nunca contrarie um louco, contrariou fedeu pro teu lado.
Eles são dissimulados em publico, envolvem você, levam para o território deles e lá se revelam, ai prá você já é tarde demais, vai pagar um preço por não ter coragem de sair correndo e bancar o louco dentre os loucos.
Oh lôco!

Nenhum comentário: