PENSANDO

PENSANDO

segunda-feira, 8 de junho de 2009

ME IDENTIFICO COM OS FUDIDOS

Sou a barata morta.
Sai dai minha senhora, deixe-me velar-me em paz.
Se eu der um ultimo estrimilique a senhora morre do coração.
Barata só se ferra. Ninguém gosta delas.
Eu sou desse grupo que sempre leva uma chinelada, não importa o quanto eu tente ser simpático, gentil e ocultamente participativo. Eu agora faço tudo para falar, gritar e até berrar quando levo uma injustamente. Fiquei daqueles caras chatos que ficam voltando no assunto e perguntando: -Compreende, compreende???
Faço questão de mostrar que estão sendo injusto, como são injusto com as baratas.
Ninguém compra um presente legal para uma barata, mas gastam uma fortuna com Raid, Baygon, Detefon, Neocid Spray e aquele terrível contra os insetos, só contra os insetos.
Eu também reclamo presentes, reclamo que percebam que fiz alem do necessário, que fiz direito, fiz economicamente , fiz alegre e rápido. Mas o presente seria perceberem sem eu ter que berrar. O presente maior seria jogarem o chinelo fora. Saírem às ruas com cartaz pelo fim do aerosol que além de matar dá aquele friozinho do cacete.
Acho que como diria a Mary Joe estou falando e nem eu mesmo estou entendendo o que estou escrevendo, mas já que já digitei...

Nenhum comentário: