PENSANDO

PENSANDO

sábado, 6 de junho de 2009

QUANTAS PESSOAS JÁ NASCERAM?????

Quantas pessoas já nasceram nesse planeta?
Eu já havia me preocupado com isso.
Se eu fosse o responsável por mandar imprimir o formulário para fazer certidões de nascimento, quantas formulários já teríamos que ter feito desde que apareceu o primeiro ser humanos na terra?
Bem lá vai o número ( aproximado e arredondado ) : 106.716.000.001 , que por extenso dá Cento e seis biliões, setecentos e dezeseis milhões e um ( o um eu coloquei só prá chatear ).
imaginou como ficaria essa árvore genealógica.
Minha fonte? Uma matéria maluca, especulativa da Superinteressante.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Puxa, sem dúvida é gente pacas... imagina se estivéssemos todos unidos na mesma região? Teríamos gente trombando em gente...imagina se todos que nasceram estivessem por aqui vivinhos e saltitantes? Ninguém teria lugar algum, nem especial nem sem ser...

Outro dia, minha filha me perguntou se eu lembrava de todo mundo que já tinha conhecido na vida. Eu respondi, claro que não... porque a cada um que sai da vida da Mamãe, outra pessoa querida e especial entra, então, a mamãe tem que reservar um espaço na cabeça e no coração para essa que chegou. E ao longo de minha curta vida, nem foram tantas assim...Por que lembrei disso? Não sei bem ao certo. Mas como já digitei, deixa estar, rsrsrs
Beijokas
Maria José