PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 15 de maio de 2009

HOJE DARIA O CONSELHO ERRADO...

Confesso que hoje estou com todas as minhas idéias em desordem.
Não me peçam nenhum conselho, porque o conselho vai sair errado.
Fiz coisa certas até o meio dia, depois acho que só fiz coisas erradas.
Deitei nos braços dos descaso com tudo e não estou lá com muita vontade de me levantar.
Acho que o bicho papão vai me pegar por eu não ser um bom menino.

Boa aquela história do cara que foi ao analista dizendo-se com mania de perseguição.
O analista confirmou o diaguinóstico, pois o cara achava que havia alguém escondido debaixo de sua cama prestes a ataca-lo.
Propôs 5 anos de analise, duas seções semanais a R$ 150,oo por seção.
O cara ficou de pensar.
Passado um tempo encontrou o analista que perguntou se não ia fazer o tratamento e ele respondeu que não, pois havia contado tudo a um amigo que resolvera o problema facilmente cortando-lhe os pés da cama pela quantia de R$ 10,00 , livrando-o do problema.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Valeu a piada...

Mas com relação ao início de seu texto, me sinto assim as vezes, como se o melhor fosse voltar para a cama e retomar a vida no dia seguinte.
Nem penso no bicho papão, mas no trabalho que terei no dia seguinte de corrigir todas as m. ditas e feitas...
Haja paciência para isso...