PENSANDO

PENSANDO

domingo, 17 de maio de 2009

VOLVERINE EM ITAQUERA.

Semana passada Volverine esteve pessoalmente no campo de treinamento do Corinthians Paulista em Itaquera, zona leste de São Paulo-SP, recebeu de presente de Ronaldo Nazario uma camiseta numero X e posou para fotos. Veio para promover seu novo filme e eis que eu encontro essa ilustração censurada pela Marvel por ser erótica demais. Acho que eles não tem assistido os filmes que fazem ultimamente. Nem a nenhum outro filme onde corpos nus e bem definidos são presença obrigatória( Mulher gato, Electra, Quarteto fantástico e vai em frente). Não acho que seja coisa de primeira necessidade corpos nus em histórias de aventura, mas classica e históricamente mulheres nuas e boazudas são presença constante em Historia em Quadrinhos de aventuras, breve vou publicas imagens do Rocketmam que são atrevidas demais.
De qualquer forma para quem acha que o mundo esta cada vez pior, eu diria que muito pelo contrário. Ele vai em fluxo e refluxos de liberdade e moralidade. Havia um tempo que ver comercial de tv durante o dia era coisa para maiores de 18 anos, nos anos 80 só tinha mulher pelada em publicidade, hoje o apelo é muito mais subliminar, mas fortemente existente.
Há algo a ser extraído disso tudo. E vamos nas próximas postagens extrair.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou apaixonado pela arte e pelo sexo;isso é apenas um desenho.Por que diria coisas feias a repeito dele
sendo que a expressão artística dos traços está revelando o pisicológico avançado e detalhista do autor deste ilustre obra.
Parabéns para ele e para o Volverine por ter pegado essa gostoza!
Faz um dezenho meu!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O mundo tem que acabar fudendo mesmo nessa porra!

ass:Pedro entre tantos outros Pedros
espalhados pelo mundo .