PENSANDO

PENSANDO

quarta-feira, 6 de maio de 2009

ISABEL ENTROU PARA O ORKUT

Não sei direito se ela entrou para o Orkut, se entrou no Orkut, se fez Orkut, se esta participando do Orkut, o fato é que passou a fazer parte da gigantesca comunidade. A Creuza resiste bravamente. Eu ando ausente e descontente. Já estive envolvido até o miolo dos ossos e numa decisão mais rápida que um raio deixei-o de lado. As comunidades são a parte mais interessante a as mais complicadas do Orkut. Nelas fazemos amizades inesperadas e fantásticas, mas é nelas também que levamos as bordoados e ouvimos as grosseirias gratuitas. Destarcar-se numa comunidade é certeza de levar porrada, você é chamado de Ego isso, Ego aquilo e por ai vai.
Eu tenho uma politica pessoal de comportamento para quando entro numa, mas mesmo escorado por decisões preliminares de como pisar em ovos dentro delas, sempre acabo me metendo em algum tido de confronto que me leva a dar um tempo.
A Isabel esta se sentindo um dinossauro nos primeiros momentos, caminhando no meio de muita gente estranha e num território que parece acolhedor mas que é um verdadeiro campo minado.
Eu reencontrei amigos aos montes no Orkut e isso não tem preço. Mas veja a foto acima, a menina parece a Isabel quando era criança, o menino parece o irmão dela que na verdade é mais novo que ela, e o avô parece de verdade com o avô paterno dela. Sinta o clima de amizade, carinho e proteção que há entre eles, agora entra no Orkut e tente achar isso em algum cantinho... jamais!!!!! Nada pode substituir o contacto físico, os laços verdadeiros, a sensação de estar protegido e amado por alguém mais experiente que você. Orkut é um delírio, um narcótico, uma viagem alucinógina que acreditamos ser real e que ocupa o tempo que deveriamos estar empregando com gente de verdade.
Creuza keep out.

2 comentários:

Creuza disse...

Pois é ,primo!!!!vou ficar fora mesmo...sou mt importante prá ficar sendo invadida pelos olheiros...vai que me descobremmmmmm!!!!agora,esta da Isabel,ser um Dino!!!ela tem que saber e acho que não vai te perdoar nunquinha(rsrs)
bjss

Creuza disse...

Pois é ,primo!!!!vou ficar fora mesmo...sou mt importante prá ficar sendo invadida pelos olheiros...vai que me descobremmmmmm!!!!agora,esta da Isabel,ser um Dino!!!ela tem que saber e acho que não vai te perdoar nunquinha(rsrs)
bjss