PENSANDO

PENSANDO

quinta-feira, 14 de maio de 2009

MEDITAÇÃO - AULA Nº 2

Vamos lá, esvazie a mente.
Transfira-se mentalmente para um lugar sereno e lindo.
Pense no nada absoluto, agora pense mais absolutamente. Agora pense em absolutamente nada.
Agora inspire lentamente, agora expire.... inspire... expire... inspire... expire...
Ai... deu uma coceirinha no nariz, acho que foi algum pelinho meio torcido...
Vou aguentar... inspirar... pensar em nada... expirar... ai cacete tá aumentando a coceira.
Não pense vai passar. Não pense... não pense... não pense... não aguento maaaaais...
Ai que desespero tenho que coçar, não, vou me concentrar mais... ai tem alguma coisa estranha...
acho que estou com aquela calcinha de lycra que entra na bunda, ai como incomoda...
vou tentar ajeitar dando uma reboladinha... piorou, entrou mais... é tá incomodando....muuuuuito!!!!
Inspire... expire... puta que pariu vou espirrar... não posso, o nada absoluto... pense em nada.
Tá ardendo, vou jogar essa calcinha no lixo... como coça o nariz...
pense no nada, inspire... inspire... expire... expire...
Ai meu deus o que é isso?
Tá vibrando, ai saco... tou com o celular no bolso do moleton... deixei no vibracall....
vai passar... tá vibrando... mas bem ai... bem encima da perere... caramba não, não tinha outro lugar... para pelo amor de de... vibrou mais forte... ai, ai, cai na caixa postal logo...
Caiu, depois eu pego o recado... atchimmmmmmm.
Pronto inspira agora...expira... volte devagar ao seu eu.
Volta, volta... pronto.
Final da meditação de hoje.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Vitório, acho que jamais consegui meditar efetivamente.
Lembro sempre de uma frase que dizia o seguinte: os pensamentos são como cavalos selvagens, quanto mais vc quer domá-los mais força tem...

Mas procuro sim, respirar profundamente e mentalizar algo tipo esse lugar lindo que vc colocou. E já me sinto melhor...
Beijokas
Mary Joe