PENSANDO

PENSANDO

terça-feira, 12 de maio de 2009

MEDITAÇÃO


Bem vamos à meditação.
Primeiro um lugar serene e com uma leve iluminação - silêncio absoluto.
Agora remover da mente todos as percepções extra corporeas, e em seguida todos os sentimentos bons e ruins, esvaziar a mente.
Agora um esforçozinho para não cochilar e não começar a pensar em nada, se bem que não devia ter comido aquela lasanha antes de meditar.
Agora eliminar o meu ser completamente e permanecer absolutamente concentrado porque a tarde tenho que ir ao banco pagar a conta de Luz, a escola das crianças e sacar o dinheiro para pagar a mulher da faxina.
Agora mergulhar no mais profundo vazio de minha mente em busca do relaxamento pleno de modos a não sentir nem frio nem calor, nem alegria nem tristeza por não ter encontrado aquela sandalia do meu tamanho, nem esquecer de girar o botão da maquina de lavar senão meu amaciante vai todo embora sem fazer o molho, puta-que-pariu esqueci de comprar os ingedientes para fazer o molho da pizza de hoje a noite.
Agora viajar pelo cosmo e sentir meu corpo presente em outra dimensão do universo, que horas será que a tia Julia vai chegar de Jaboticabal, preciso ligar para ela prá saber se chegou bem.
Agora ir retornando lentamente ao meu estado mundano natural que já tá na hora do Vale a pena ver de novo e hoje é o ultimo capitulo.
Pronto, terminei, ah, como é bom meditar.

Nenhum comentário: