PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 1 de maio de 2009

QUAIS CAMINHOS...

Alguns caminhos que percorri foram me afastando das pessoas.
A intenção sempre fora o contrário, mas o resultado conseguido sempre foi o inverso.
Segui inflexível em relação a certas coisas que não me agradavam.
Não fiz as concessões que muitos fizeram, mesmo eu não sabendo porque não fazia.
Criei um muro entre eu e o mundo sempre que me foi possível, e vivi bem, vivo ainda.
Entendi muito cedo que somos unos, e que nos relacionamos por algum tipo de conveniência.
Viver de forma individual é diferente de ser solitário.
Solidão é falta, individualidade é capacidade de ser auto-suficiente em muitas coisas.
Mas esta auto-suficiência foi adquirida justamente por não ter conseguido esta próximo e unido às pessoas.
Quer dizer o plano inicial, se é que havia, era outro e não deu certo.
Errei o caminho que queria seguir mas encontrei outro.

Um comentário:

fran disse...

o importante é sempre encontrar um bom caminho, né? às vezes parece difícil, mas é preciso ter fé pra encontrar!

obrigada pela mensagem carinhosa! foi um projeto longo e trabalhoso, mas o resultado ficou bonito. se for para as livrarias eu te aviso!

um forte abraço,