PENSANDO

PENSANDO

sexta-feira, 22 de maio de 2009

HOJE RECEBI....

uma ameaça de morte.
Não uma ameaça declarada e irada, mas uma ameaça velada, sutil que pretende me intimidar.
Apenas um teste para ver se eu tenho coragem de fazer algo.
Como não sou o autor do algo nem vou fazer algo mais, e também porque não sou burro, não dei crédito à coisa e pedi ao ameaçante para rezar por mim. Porque se acontecer alguma acidente comigo o suspeito numero 1 passar a ser ele.
O pessoal aqui de casa sabe dos detalhes e alguns amigos também.
Eu não gosto de viver perigosamente nem de expor a familia ao perigo.
Mas quem hoje esta a salvo do atrevimento que tomou conta de todos.
Terça feira um carro da policia quase bateu de frente comigo a toda, quando entrou na contra mão com a sirene ligada. Desviei o possivel para não bater de frente, o policial fez o mesmo e isso fez apenas com que nossos retrovisores passassem a 1,0000789 mm um do outro, deu para sentir o cheiro do desodorante do seu guarda.
Alguém tem alguma sugestão sobre com quem eu devo reclamar, se com o Bispo da Católica ou o da Universal?

3 comentários:

Creuza disse...

Primo!!!
neste mundo cão,não sabemos quem são os animais...passa borracha pois será impossivel obter respostas para tantas violencias e descasos.
Bjsss

Família Meneghel disse...

Querida prima,
Passar borracha que nada, eu fui é me esconder no mato.
Aqui ou mato ou morro.
Bjs.

Mary Joe disse...

Vitorio, fiquei meio passada com tudo isso.

Acho que agora é hora de pensar em mundo-gato, porque de mundo cão, já estamos tão cheios, né?
Fique bem e no bem
beijokas
Mary Joe