PENSANDO

PENSANDO

quinta-feira, 14 de maio de 2009

SAI CAPETA - PARTE 1

meu vizinho dos fundos me deixa louco com ao barulho que faz com seus bailes funks clandestinos todos os sábados. Como agora ele esta anunciando que vai ter de sexta feira também, resolvi reclamar na prefeitura. Cheguei lá na praça de atendimento e usufrui de um serviço nota 10. A atendente hiper simpática perguntou qual o assunto, quando falei ela torceu o nariz e disse: - Tenho o mesmo problema lá em casa e me contou uma história muito mais tenebrosa que a minha. Fez a solicitação e simpaticamente me pediu para ir direto, entrando por traz do balcão, até a sala dos agentes vistores. Cheguei lá o atendimento melhorou consideravelmente, embora já estivesse ótimo, todos correram ver no mapa onde ficava o endereço e perguntaram do que se tratava, quando falei, o agente torceu o nariz e disse: -Tenho o mesmo problema lá em casa e tenho uma amiga fiscal prá quem ligo direto e ela me diz que é muito difícil resolver isso... mas vou dar uma solução para seu caso ( o meu ) ou emparedamos a entrada do cara...
Dai na segunda feira fui na casa de uns conhecidos que moram 8 kms adentro do mato mais fechado do mundo, eles me contaram que moravam em Pinheiros, vizinhos de uma igreja que ficava expulsando o capeta até 2, 3 horas da madrugada aos berros. Quando acabava o culto de expulsão, ao invés deles irem embora, iam para a rua expulsar o capeta dos carros que ficavam na rua e isso levava mais uma horinha de sai capeta.
Então vieram morar no mato, oito km da vila do Embura que é 12 km prá frente de Parelheiros que fica 47 kms da Praça da Sé - centro de São Paulo. E adivinhem... logo se mudaram para lá passaram a ter um vizinho que tinha um poderoso aparelho de som que tocava foró dia e noite.

A capeta acima eu não expulsaria e é de autoria de Boris Vallejo.

Um comentário:

Mary Joe disse...

Bom, confesso que sua capeta naõ é lá muito meu estilo... Mas Vitório, entendo perfeitamente o que vc disse...porque moro no quarteirão mais religioso da cidade. Tenho apenas três igrejas no perímetro. Sendo uma delas, da Assembléia de Deus (a que expulsa o capeta).
E sabe qual é o melhor vizinho que tenho?
O cemitério...