PENSANDO

PENSANDO

domingo, 31 de maio de 2009

ME CONSIDERO UM CARA DE SORTE


Boas oportunidades sempre pintam em minha vida, e sempre na hora certa, mais que isso na hora exata. As pessoas certas aparecem no meu caminho quando preciso delas. Acho até que essas oportunidades são manipuladas por alguém ocultamente a meu favor. Não tenho religiosidade para acreditar em destino e paginas já escritas. Acredito no trabalho diário, e na eventualidade desse trabalho trazer resultados favoráveis.
Mas fica sempre uma cisma de enfrentar as coincidências na hora em que elas são bem vindas.
Levo azar apenas em algumas coisinhas bestas da vida, no dia-a-dia, mas no atacado, no geral tenho sorte. Apenas não sei aproveitar plenamente isso, mas acho que isso não é falta de talento só meu, acho que na média todo mundo deixa escapar o principal da vida, o vacilo é meio que geralzõa, e quem não deixa, se destaca bastante, faz sucesso e vai além.
Não consigo achar dinheiro na rua, mas chego aos lugares sempre na hora certa.
Mas alerta: oportunidades perdidas são na maioria das vezes oportunidades despercebidas.
Você não notou e não teve a iniciativa certa... dançou!

Nenhum comentário: